PLR
30 de Maio de 2017
Profissionais de TI em Indaiatuba são beneficiados por acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados
Após a reunião de negociação, os funcionários aprovaram a proposta de renovação que prevê pagamento em duas parcelas

Os profissionais de tecnologia da informação que trabalham na Extreme Consultoria em Tecnologia da Informação, localizada em Indaiatuba, aprovaram a renovação do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados.

De acordo com Loide Belchior, diretora do Sindpd que conduziu as negociações, os funcionários vão receber o valor do benefício em duas parcelas, nos meses de setembro e dezembro. "Desde o início de 2015, as empresas de tecnologia que compõem a base do Sindpd são obrigadas a apresentar a proposta de PLR, conforme a Convenção Coletiva de Trabalho, o que tem motivado muitos trabalhadores, já que o benefício serve como incentivo e reconhecimento das atividades desempenhadas. Na Extreme, a PLR já existia, e os trabalhadores ficaram felizes com a renovação", comentou Loide.