Notícias
PLR
WhatsApp
24 de Setembro de 2018
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Profissionais de TI da Sensedia S.A. renovam PLR
Empresa de Campinas beneficiará 130 trabalhadores com pagamento do programa de valorização do profissional



Os diretores Loide Belchior e Ismael de Souza, num trabalho contínuo na busca pela valorização do trabalhador de Tecnologia da Informação, estiveram, na última quinta-feira, 18, na sede da empresa Sensedia S.A., em Campinas, para tratar da renovação da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR).

Para a diretora Loide, a atuação do Sindpd junto aos trabalhadores da Sensedia foi produtiva. "As negociações foram muito satisfatórias e tivemos um grande avanço. Creio que o resultado agradou a todos os trabalhadores e, para o ano de 2018, temos a perspectiva de melhorar ainda mais", comemorou.

"Aproveitamos a oportunidade para reforçarmos a importância de [os trabalhadores] estarem unidos com a Entidade que os representa e também falamos um pouco do momento atual e os reflexos da reforma trabalhista".

Aprovado por unanimidade, o acordo beneficiará 130 trabalhadores que receberão igualitariamente o valor total do lucro obtido pela empresa em parcela única nesta segunda-feira, dia 24 de setembro.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz