PLR
24 de Setembro de 2018
Profissionais de TI da Sensedia S.A. renovam PLR
Empresa de Campinas beneficiará 130 trabalhadores com pagamento do programa de valorização do profissional

Os diretores Loide Belchior e Ismael de Souza, num trabalho contínuo na busca pela valorização do trabalhador de Tecnologia da Informação, estiveram, na última quinta-feira, 18, na sede da empresa Sensedia S.A., em Campinas, para tratar da renovação da Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR).

Para a diretora Loide, a atuação do Sindpd junto aos trabalhadores da Sensedia foi produtiva. "As negociações foram muito satisfatórias e tivemos um grande avanço. Creio que o resultado agradou a todos os trabalhadores e, para o ano de 2018, temos a perspectiva de melhorar ainda mais", comemorou.

"Aproveitamos a oportunidade para reforçarmos a importância de [os trabalhadores] estarem unidos com a Entidade que os representa e também falamos um pouco do momento atual e os reflexos da reforma trabalhista".

Aprovado por unanimidade, o acordo beneficiará 130 trabalhadores que receberão igualitariamente o valor total do lucro obtido pela empresa em parcela única nesta segunda-feira, dia 24 de setembro.