Notícias
PLR
28 de Agosto de 2020
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Profissionais da Viegas Informática, Atos e Infox aprovam PLR
Através de votação os presentes garantiram o benefício



Assembleias realizadas entre os dias 25 e 27 contaram com a presença dos funcionários das empresas Viegas Informática, Atos e Infox. Os encontros, organizados pelo Sindpd e feitos via videoconferência, visavam discutir e aprovar Acordos de PLR.

Viegas Informática

Os funcionários aprovaram a proposta de renovação de PLR referente ao ano exercício de 2020. O pagamento do benefício será realizado em uma única parcela, em junho de 2021

O quadro de funcionários foi orientado pelo diretor sindical Ismael Antonio de Souza e o secretário-geral José Gustavo Oliveira Netto, que tiraram dúvidas acerca do Acordo.

Atos

Os funcionários da empresa presentes na assembleia aprovaram o Acordo de PLR do ano de atividades de 2020

Os pagamentos ocorrerão em duas parcelas, sendo a primeira em outubro deste ano, referente ao período compreendido entre janeiro a junho, e a segunda em maio de 2021, referente ao período compreendido entre julho a dezembro.

Pedro Saldanha e Isabella Kawase, diretores do Sindpd, conduziram a assembleia e orientaram os trabalhadores a conhecerem o sindicato através do site e das redes sociais.

Infox

A proposta diz respeito aos trabalhos realizados no ano de 2020 e o resultado da apuração, que irá averiguar se houve lucro ou não, ocorrerá até o mês de janeiro de 2021. Já o pagamento será realizado até o mês de março do ano de 2021.

A assembleia contou com a participação, do secretário-geral José Gustavo Oliveira Netto, que ressaltou a importância da presença dos trabalhadores. "É muito importante a presença de todos para que possamos aprovar esse acordo. Nós, do Sindpd, estamos conseguindo atrair uma grande quantidade de trabalhadores por meio das assembleias digitais".

A organização do processo necessário para a discussão do acordo e a condução do encontro foi feita pelo diretor Antonio Randolfo das Neves, que reforçou a relevância do trabalho do sindicato durante a pandemia. "O sindicato tem permanecido atuante, o que garante a aprovação de acordos e a manutenção dos direitos dos trabalhadores".

Compartilhe

LEIA TAMBÉM

Pasi
Sindpd com VC: Associe-se ao Sindpd e conheça todos os benefícios
Esclarecimentos Carta de Oposição
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...


Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW

Conheça o Sindpd Digital
Facebook do Neto

Zap Neto
Zap Neto

CSB Zap
CSB Zap
O Sindpd está no Instagram
Homenagens - mulher
Homenagens - 75

HOMENAGENS
HOMENAGENS

FGTS
FGTS