28 de Agosto de 2020
Profissionais da Viegas Informática, Atos e Infox aprovam PLR
Através de votação os presentes garantiram o benefício

Assembleias realizadas entre os dias 25 e 27 contaram com a presença dos funcionários das empresas Viegas Informática, Atos e Infox. Os encontros, organizados pelo Sindpd e feitos via videoconferência, visavam discutir e aprovar Acordos de PLR.

Viegas Informática

Os funcionários aprovaram a proposta de renovação de PLR referente ao ano exercício de 2020. O pagamento do benefício será realizado em uma única parcela, em junho de 2021

O quadro de funcionários foi orientado pelo diretor sindical Ismael Antonio de Souza e o secretário-geral José Gustavo Oliveira Netto, que tiraram dúvidas acerca do Acordo.

Atos

Os funcionários da empresa presentes na assembleia aprovaram o Acordo de PLR do ano de atividades de 2020

Os pagamentos ocorrerão em duas parcelas, sendo a primeira em outubro deste ano, referente ao período compreendido entre janeiro a junho, e a segunda em maio de 2021, referente ao período compreendido entre julho a dezembro.

Pedro Saldanha e Isabella Kawase, diretores do Sindpd, conduziram a assembleia e orientaram os trabalhadores a conhecerem o sindicato através do site e das redes sociais.

Infox

A proposta diz respeito aos trabalhos realizados no ano de 2020 e o resultado da apuração, que irá averiguar se houve lucro ou não, ocorrerá até o mês de janeiro de 2021. Já o pagamento será realizado até o mês de março do ano de 2021.

A assembleia contou com a participação, do secretário-geral José Gustavo Oliveira Netto, que ressaltou a importância da presença dos trabalhadores. "É muito importante a presença de todos para que possamos aprovar esse acordo. Nós, do Sindpd, estamos conseguindo atrair uma grande quantidade de trabalhadores por meio das assembleias digitais".

A organização do processo necessário para a discussão do acordo e a condução do encontro foi feita pelo diretor Antonio Randolfo das Neves, que reforçou a relevância do trabalho do sindicato durante a pandemia. "O sindicato tem permanecido atuante, o que garante a aprovação de acordos e a manutenção dos direitos dos trabalhadores".