Notícias
Acervo - Esportes
WhatsApp
04 de Setembro de 2018
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Primeira rodada do Futsal em São Paulo começa com goleadas
Versatilidade e determinação marcaram os primeiros jogos entre equipes que disputam a taça da 26ª edição do Campeonato promovido pelo Sindpd



Neste sábado, 1, foi dada a largada para a 26ª edição do Campeonato de Futsal do Sindpd, no Atlética São Paulo. As primeiras equipes a se enfrentar foram BRQ, Saideira, Partners, Dakiprobar, Tivit Work, Los 100 Qualidade, Totvs, Tecban, Linx, Furia, Grupo Cimcorp e Norber, pertencentes aos grupos A, C e E.

A primeira partida aconteceu entre a BRQ e a Saideira, e foi acirrada. Durante os jogos, as equipes se enfrentaram com muita agilidade, no entanto a Saideira ficou para trás na disputa, especialmente depois que, durante o primeiro tempo, a BRQ abriu uma diferença de três gols. Na volta à quadra, os jogadores da BRQ chegaram com ainda mais raça e completaram mais quatro gols. A BRQ levou o primeiro jogo com uma goleada de 7 a 0 e lidera o grupo C.

Entre a Partners e o Dakiprobar o jogo também foi pegado, com direito a cartões amarelos para ambas as equipes. Com um jogo equilibrado, a Partners abriu o placar e conseguiu se manter à frente do Dakiprobar - que só fez um gol no segundo tempo. O jogo acabou em 3 a 1 para a Partners, que também ganhou 2 cartões amarelos nas costas.

Com um primeiro tempo sem gols, a partida entre a Tivit Work e Los 100 Qualidade começou tensa e disputada, com ataques e defesas muito equilibradas, tanto que ninguém conseguiu sair do zero. Já no segundo tempo, após ambos conhecerem o perfil da equipe adversária, a Tivit Work abriu o placar, e em seguida o Los 100 empatou, mas não conseguiu progredir as jogadas. A Tivit Work venceu por 4 a 1.

Mesmo com um jogo cheio de cartões amarelos, a disputa entre a Totvs e a Tecban foi excepcional. A Tecban mal entrou em quadra e marcou, aos 2 minutos, o primeiro gol, que deixou o jogo mais corrido. Porém, o placar aumentou só no segundo tempo, quando a Totvs, apesar dos quatro cartões amarelos que levou durante os dois tempos, desencantou e marcou 3 gols, vencendo por 3 a 2.

Entre a Linx e Furia, o jogo acabou em 7 a 0, sem deixar nada a desejar para a emoção proporcionada pelos jogos anteriores. A Linx chegou com calma no primeiro tempo, marcando apenas dois gols, mas não teve dó quando pisou na quadra do Atlética para o segundo tempo: marcaram mais cinco, um seguido do outro, em cima da Furia.

O último jogo foi entre o Grupo Cimcorp e a Norber, e foi um show de bola para encerrar a primeira disputa do sábado com chave de ouro. A Cimcorp começou marcando gol aos 3 minutos, o que já deu um gás no jogo; aos 13, a Norber saiu do zero, mas o primeiro tempo encerrou 4 a 1 para a Cimcorp. A segunda entrada começou com um gol da Norber, mas, cerca de 30 segundos depois, a Cimcorp encostou e marcou. Com os ânimos exaltados, a Norber fez uma falta que resultou no cartão vermelho que afastou o jogador Bruno Gomes, camisa 10 da equipe, até o dia 15 de setembro. E foi aí que a derrota da Norber ficou mais evidente: o jogo acabou 9 a 3 para o Grupo Cimcorp.

Acompanhe

Se a primeira rodada foi assim, nada mais justo do que garantir seu lugar e acompanhar as próximas partidas, que acontecerão entre as equipes dos grupos B, D e E: dia 15 de setembro, a partir das 8h30, no Atlética São Paulo, na Rua General Carmona, 131- próximo à estação Armênia do metrô.

Vamos torcer!

BRQ

7

X

0

SAIDEIRA

C

PARTNERS

3

X

1

DAKIPROBAR

C

TIVIT WORK

4

X

1

LOS 100 QUALIDADE

A

TOTVS

3

X

2

TECBAN

A

LINX

7

X

0

FURIA

E

GRUPO CIMCORP

9

X

3

NORBER

E








banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz