14 de Novembro de 2017
Pergunte AO VIVO para o Neto sobre a Campanha Salarial 2018
Contamos com a participação de toda a categoria para debatermos e construirmos uma Campanha Salarial forte, que amplie nossas conquistas. Participe!

Precisamos da sua ajuda para debater a pauta de reivindicação e as estratégias para a Campanha Salarial 2018. Para isso, faremos uma live AO VIVO no Facebook do presidente Antonio Neto no dia 16/11, às 20 horas.

Essa é a hora de você expressar sua opinião a respeito da pauta, sugerir estratégias para as negociações e tirar suas dúvidas.

Curta a página do Antonio Neto e participe!

Campanha Salarial 2018

Durante reunião da Diretoria do Sindicato, Antonio Neto ressaltou que a união e o engajamento de toda a categoria é fundamental para manter os direitos trabalhistas e a Convenção Coletiva de Trabalho do Sindpd, que consolidou conquistas importantes para os profissionais de TI do estado, como a PLR, auxílio-creche, vale-refeição, entre outros benefícios. "É um momento que exige a participação de toda a categoria para traçar as estratégias e as propostas de cláusulas. Conto com vocês para, juntos, seguirmos fortes em mais esse momento", afirmou Neto.

O lançamento da Campanha Salarial 2018 será realizado durante assembleia para toda a categoria, que também contará com shows em uma tarde de confraternização no dia 26 de novembro, domingo. O evento será realizado no Clube Juventus, na Mooca, a partir das 14h. Cada trabalhador terá direito a levar até dois acompanhantes para conferir o espetáculo que será realizado em parceria com a rádio Nativa FM.