PLR
04 de Setembro de 2017
Pelo sétimo ano consecutivo, profissionais de Vinhedo são beneficiados com acordo de PLR
Sindpd foi responsável por mediar as negociações com a empresa de Tecnologia da Informação Tur Sites

No mês de novembro, os funcionários da empresa Tur Sites devem receber o montante referente à Participação nos Lucros e/ou Resultados. Este e outros termos do acordo de PLR foram estabelecidos e aprovados por unanimidade durante a assembleia realizada em Vinhedo no último dia 29 de agosto.

O benefício, que faz parte da política da empresa desde 2011, irá contemplar 11 funcionários. Loide Mara Belchior, diretora do Sindpd, foi responsável pelas negociações junto aos proprietários e aos funcionários. "Os trabalhadores presentes ficaram muito contentes com a renovação do acordo", enfatizou.

A Tur Sites faz parte do rol de empresas abrangidas pelo Sindicato no interior de São Paulo. Por meio da delegacia Regional de Campinas e da Sub-Regional, localizada em Jundiaí, os profissionais de TI são protegidos por uma das quatro melhores Convenções Coletivas do País segundo o DIEESE.

Abaitaguara Gonçalves do Amaral também representou o Sindicato durante a assembleia em Vinhedo.