16 de Maio de 2017
Pela terceira vez consecutiva, 95 funcionários do Grupo ITG são contemplados com a PLR
Trabalhadores receberão a primeira parcela do benefício ainda no mês de maio; ao todo, cinco empresas seguirão as métricas definidas no acordo

Para os empregados do Grupo ITG, a Participação nos Lucros e/ou Resultados já se tornou uma realidade consolidada. O acordo foi firmado pela primeira vez em 2015, e, desde então, foi renovado anualmente.

Definido em reunião com as comissões dos empregados e da empresa, o acordo de PLR irá beneficiar 95 funcionários. O pagamento, que será dividido em duas parcelas, já tem a primeira prevista para o dia 30 de maio. O benefício será liquidado em junho de 2018.

Os profissionais atuam divididos nas companhias do grupo - ITG Informação, Tecnologia e Gerência, Nórdica Distribuidora de Software, Viking Consultoria e Sistemas, Analyticalways do Brasil e Avvenire Sistemas Financeiros.

Sue Ellen Naka foi a responsável por mediar as negociações. A diretora do Sindpd ressaltou a importância de renovar o benefício para as cinco empresas do Grupo ITG. A obrigatoriedade de estender a PLR para todas as companhias pertencentes ao mesmo grupo empresarial está prevista na Convenção Coletiva da categoria.

Além de Sue Ellen, participaram das reuniões, realizadas em 20/03 e 09/05, Alexandre Tetsuo Saito, Victor Gregorut Ferreira, Leticia Sales Cardoso, Juliana Mendes e Carlos Alberto Moreira da Silva Júnios, membros da comissão dos empregados. Representando a empresa, também estiveram presentes Camila Silva e Flavia Guizardi.