PLR
31 de Julho de 2017
Pela primeira vez, trabalhadores da Simberg Consultoria recebem PLR
Empresa fará o pagamento do acordo em duas parcelas

Os trabalhadores da Simberg Consultoria aprovaram o acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados durante a assembleia que aconteceu no último dia 27. "A empresa tem menos de um ano e já implantou o programa de PLR. Falamos sobre a importância da filiação e o fortalecimento da categoria. Estamos conseguindo mostrar para a empresas a importância de valorizar seus empregados, e o PLR é uma excelente ferramenta de gestão nesse sentido", comentou o diretor Daniel Forini.

O PLR foi implantado pela primeira vez na empresa. Segundo Forini, os contemplados pelo programa vão receber o benefício em duas parcelas. "A mobilização é fundamental e tem facilitado o fechamento de novos acordos. Prova disso é que a cada semana cresce o número de acordos de PLR fechados. O Sindpd tem tido um trabalho fundamental nesse sentido. Além de ser um incentivo para o trabalhador em TI, o PLR movimenta a economia", concluiu o diretor.