PLR
22 de Maio de 2017
Pela primeira vez, trabalhadores da Netbynet Informática são contemplados pelo acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados
Pagamento do benefício será liberado em duas parcelas, sendo em junho e julho

A diretora do Sindpd Sue Ellen Naka esteve na Netbynet TM Comércio de Informática para mediar a assembleia de negociação do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados. É a primeira vez que a empresa apresenta o programa, que consta na Convenção Coletiva de Trabalho como obrigatória para as empresas de tecnologia da informação que integram a base do Sindpd.

De acordo com a diretora, a proposta aprovada pela maioria dos votos contempla os funcionários com pagamento do benefício dividido em duas parcelas a serem depositadas em junho e julho desse ano.

Em um balanço sobre a Participação nos Lucros, Sue Ellen diz que as vantagens para as empresas que valorizam seus empregados são indiscutíveis. "A empresa que sabe valorizar os seus trabalhadores só tem a ganhar, por isso a PLR é motivadora. A empresa ganha comprometimento e os trabalhadores, uma grana extra e valorização", conclui.