Notícias
Campanha Salarial
WhatsApp
30 de Janeiro de 2018
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Participe da live do Neto e ajude a construir uma CCT forte para os trabalhadores de TI
Assim como nas rodadas anteriores, o presidente do Sindpd estará ao vivo com a categoria logo após a reunião desta terça-feira, 30



Nesta terça-feira, 30, Sindpd e Seprosp voltam a se reunir para debater a CCT 2018. Após quatro rodadas, o patronato ainda propõe a retirada de direitos e a diminuição de conquistas já consolidadas.

A pauta segue com uma série de incongruências que não serão aceitas pelo Sindpd. Entre elas, o reajuste abaixo da inflação do período e alteração prejudicial de cláusulas que tratam sobre banco de horas, viagens a serviço, horas extras, homologações no Sindpd e os chamados "descontos legais" no auxílio-refeição.

Afim de manter a categoria mobilizada e fortalecida contra os retrocessos, as lives no Face do Neto vão continuar. No dia 30, às 20h, o presidente do Sindpd vai estar ao vivo no Facebook para debater a rodada com a categoria.

Para esclarecer as suas dúvidas sobre a negociação da Convenção Coletiva 2018, basta enviar sua pergunta no Whatsapp do Sindpd - (11) 97074-4878 e nos comentários da transmissão. Participe e ajude a construir uma CCT forte e benéfica para os trabalhadores de TI.





banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz