PLR
19 de Julho de 2017
Participação nos Lucros garante qualidade de vida para profissionais de TI da Programarte Consultoria
Renovação do programa foi aprovada por unanimidade e prevê pagamento em quatro períodos

Os diretores do Sindpd Loide Belchior e Abaitaguara do Amaral Gonçalves estiveram na Programarte Consultoria e Desenvolvimento de Software mediando a assembleia do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados para o ano de 2017. De acordo com Loide, a renovação do programa foi aprovada por unanimidade.

Ao falar do PLR, Leandro Pereira Leme comemorou o recebimento do benefício. "Motiva porque podemos contar com isso. Aqui na empresa podemos receber até duas vezes no ano. A gente pode pensar em comprar alguma coisa para a família, viajar, dá para fazer várias coisas. Motiva a gente a sempre buscar essa PLR", contou o funcionário.

A proposta prevê quatro pagamentos, sendo 16 de agosto e 16 de outubro de 2017, os demais em 15 de fevereiro e 15 abril de 2018. Loide ressaltou que na ocasião a empresa ainda colocou em votação o acordo que se refere à compensação dos feriados prolongados e as emendas. "Esses acordos, sem dúvida, geram mais qualidade de vida para a categoria", afirmou Loide.