Notícias
PLR
WhatsApp
28 de Março de 2018
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Participação nos Lucros é aprovada por funcionários da Tradeal Serviços em Tecnologia
Benefício será pago no dia 31 de março aos trabalhadores da empresa



Na Tradeal Serviços em Tecnologia da Informática, os trabalhadores aprovaram o acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR). Paulo Cesar de Almeida, diretor do Sindpd, intermediou as negociações e frisou que a renovação da proposta atendeu às expectativas dos funcionários. "Todos demonstraram contentamento com a nossa atuação para a celebração do acordo e implantação do programa", contou o dirigente.

"Com toda dedicação e empenho, o Sindpd sempre ajuda os funcionários com suas novas conquistas, como a PLR, que incentiva a cada ano o crescimento das empresas e funcionários", ressaltou a trabalhadora e membro da comissão dos empregados Sandra Oliveira Ramos de Menezes.

Segundo o diretor Paulo Cesar, os funcionários disseram ainda que a PLR os incentiva a buscar novos negócios e realizar um bom atendimento ao cliente. Além do Sindicato trazer segurança no cumprimento dos direitos.

José Rubens Kagan, Bruna Vecchio, Thayná do Nascimento, Herbert Souza e Murilo Camargo, funcionários da Tradeal, também estiveram na reunião. O benefício será liberado no dia 31 de março de 2018, à vista.









banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz