Notícias
Parcerias
WhatsApp
06 de Fevereiro de 2020
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Parceria entre Escola de Idiomas Your Time e Sindpd garante 20% de desconto para sócios e dependentes.
Localizada na cidade de Araraquara, a Your Time se caracteriza pela metodologia focada em conversação



A Your Time - Escola de Inglês realizou uma parceria com o Sindpd de Araraquara e região em busca do valor da aprendizagem e desenvolvimento da comunicação do inglês. Agora os sócios do Sindpd e seus dependentes terão 20% de desconto na escola.

A metodologia de ensino é diferenciada com foco na conversação. Já a missão é inspirar e estimular os alunos a pensar em inglês nas áreas da vida, contribuindo para seus propósitos de vida.

Os professores têm formação universitária e cursos no exterior e vivência de diferentes programas de intercâmbio.

Depois de uma abordagem feita com cada estudante para análise do nível e personalidade, a escola apresenta o material de trabalho - Interchange da editora Cambridge. O material contém atividades para desenvolvimento das quatro habilidades: ler, ouvir, falar e escrever incluindo um software moderno com plataforma de exercícios e vídeos.

Basicamente, a metodologia de ensino consiste em (3) etapas:

1ª - Mediação do material - o software do livro é projetado na lousa, o que me permite destacar a palavra e apresentar outras opções para a mesma, tais como: sinônimos, antônimos e formação de palavras ampliando o vocabulário do material.

2ª - A metodologia procura sempre comunicar algumas versões da comunicação, ou seja, existem diferentes maneiras de falar a mesma coisa. O objetivo é preparar o aluno para compreender e comunicar-se com nativos e falantes do inglês como segundo idioma em meio às diferentes culturas, expressões, vocabulário e personalidades.

3ª - Durante as aulas ensinamos ao aluno a expressar a sua comunicação do português no inglês buscando mais naturalidade e identidade da personalidade de cada um. É importante ressaltar a língua como expressão cultural de cada nação. Às vezes, é possível a tradução precisa da ideia e outras é necessário apenas adequação.


Está esperando o quê para aprimorar o seu inglês e garantir enormes possibilidades ao seu futuro? Então entre em contato conosco e garanta já a sua vaga.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz