17 de Maio de 2016
Parceria do Sindpd oferece planos de saúde e odontológicos diferenciados ao associado
Informações sobre a contratação dos serviços devem ser obtidas no RH das empresas

Com o objetivo de garantir plano de saúde e plano odontológico para trabalhadores e/ou dependentes de todas as empresas de Tecnologia da Informação do estado, o Sindpd e a Admix, empresa pioneira na gestão de benefícios corporativos, firmaram parceria exclusiva com a Caixa Seguradora.

A parceria visa facilitar a contratação dos planos, além de oferecer condições exclusivas para os trabalhadores da categoria de TI. O plano empresarial está disponível a partir de R$133,70* por mês; e o plano odontológico a partir de R$12,17* mensais, por beneficiário.

Consulte mais condições especiais com o departamento de RH da sua empresa ou peça para que entrem em contato com a Admix pelo número (11) 3491.2244.

*Valores disponibilizados pela Caixa Seguradora em acordo com tabela vigente de maio/2016.