PLR
14 de Agosto de 2017
'Para mim é fantástico poder receber o PLR, porque é uma forma da gente ser reconhecido', diz Cristina Felippe, funcionária da TSL
Benefício renovado contempla 80 profissionais de TI em Campinas

A TSL - Tecnologia em Sistemas de Legislação apresentou a proposta de renovação do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados para o ano de 2017. Na assembleia, que aconteceu na sede da empresa em Campinas, os trabalhadores aprovaram o programa.

Segundo Cristina S. Felippe, a PLR é a maneira com a qual a empresa reconhece a dedicação dos profissionais. "Para mim é fantástico poder receber o PLR, porque é uma forma da gente ser reconhecido por todo nosso esforço durante o ano. Não é só a empresa que ganha, mas os funcionários acabam ganhando", afirmou a funcionária, que está na TSL há quase três anos.

Cristina ressaltou ainda que acha efetiva a atuação do Sindicato junto à sua empresa. "O Sindicato está sempre presente, ao contrário de outros de empresas que já trabalhei. É a primeira vez que vejo um sindicato presente dentro da empresa. Então acho que tem um relacionamento bacana", comentou.

De acordo com Loide Belchior, diretora do Sindpd que mediou as negociações, os 80 beneficiados vão receber o valor até dia 30 de março de 2018.