Notícias
PLR
WhatsApp
22 de Junho de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
'Para mim é bom porque é um dinheiro a mais que entra', afirma Juliane Geraldin
Participação nos Lucros e/ou Resultados firmado na Simpliss Sistemas, em São João da Boa Vista, beneficia 25 trabalhadores de Tecnologia da Informação.



No dia 8 de junho a diretora do Sindpd Loide Belchior realizou assembleia com trabalhadores da Simpliss Sistemas de Informática para debater e aprovar o Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) de 2017.

O ACT, aprovado por unanimidade, beneficiará 25 trabalhadores com dois pagamentos em 2017. O primeiro aconteceu dia 6 de julho e o próximo acontecerá dia 5 de setembro.

"A empresa é tranquila e a PLR é uma realidade na vida dos trabalhadores desde 2015", revelou a diretora do Sindpd.

Para a analista de suporte Juliane Geraldin, que trabalha há sete anos na empresa, o acordo deste ano foi vantajoso. "Para mim é bom porque é um dinheiro a mais que entra", disse.

Associada ao Sindpd, a profissional de Tecnologia da Informação aproveita os benefícios oferecidos pelo Sindicato. Em 2016, Geraldin esteve na colônia de férias do Sindpd na Praia Grande, no bairro Vila Tupy. "Eu gostei! Estava tudo em ordem, prédio perto da praia, lugar bom e até pretendo neste ano, nas minhas férias, ir para Paúba, em São Sebastião. Espero conseguir ir para lá!", contou.





banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz