Notícias
Campanha Salarial
WhatsApp
19 de Dezembro de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Para manter seus direitos, categoria se une em Assis e aprova Campanha Salarial 2018
Mais de 200 associados participaram da reunião e prestaram apoio ao Sindicato na luta contra os abusos propostos pela reforma trabalhista



Aprovada por unanimidade, a pauta da Campanha Salarial 2018 foi apresentada aos trabalhadores de Assis e região durante assembleia, que aconteceu no 13. Na ocasião o diretor do Sindpd Ademir Francisco dos Santos leu as cláusulas da pauta que tratam dos direitos da categoria, que serão negociadas com o patronal a partir de janeiro de 2018.

"Falamos também sobre pontos que já foram conquistados e estão consolidados na Convenção Coletiva de Trabalho do Sindpd, como a obrigatoriedade da proposta de PLR para todas as empresas da base", afirmou o diretor.

Cerca de 200 pessoas estiveram presente na reunião. Silvestre José da Silva Neto, disse que a pauta tem pontos importantes. "Tá ótima a Campanha Salarial desse ano, mais uma vez o Sindicato está brigando pela gente, pela nossa classe, e os 15 tópicos da pauta eu gostei, acho que é o que a gente mais está precisando. Tudo no acordo me interessa", comentou o funcionário da Webmanagers, sócio do Sindpd há 2 anos.

"O mais importante foram as orientações sobre a reforma trabalhista aprovada, usamos o jornal do Sindpd que estava excelente, bem explicadinho, focamos bastante na questão da reforma e alertamos todos sobre como se prevenir e procurar a ajuda do Sindicato", concluiu Ademir sobre a Lei 13.467, que visa suprimir direitos da CLT.





banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz