PLR
11 de Abril de 2017
Para funcionários da TQS, reconhecimento do trabalho por meio da PLR gera motivação
Acordo foi aprovado pela maioria dos trabalhadores durante assembleia que aconteceu na sede da empresa, em São Paulo

A TQS Planear Consultoria e Informática apresentou acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados referente ao ano de 2017. Na reunião, Atanacia Schezaro Duarte, Eduardo Esteves, Renato Peixoto da Silva, Thiago Keller Torquato Vicco, Valdecir Martins Duarte e William Hideki Goto Henrique, funcionários que aprovaram a proposta, afirmaram que o reconhecimento do seu trabalho pelo empregador gera motivação.

O pagamento do benefício, que está previsto na Convenção Coletiva de Trabalho do Sindpd, será liberado no dia 15 de março de 2018. Nesse período de negociação o diretor Paulo César de Almeida buscou junto à empresa uma proposta justa para ser apresentada na assembleia, o que garantiu a aceitação por parte dos empregados que já conheciam a Participação nos Lucros. "Reitero que foi positivo, pois a resistência no início já está superada e a companhia entendeu o nosso papel", contou o diretor.