PLR
18 de Maio de 2017
Para Daniela Tank, a PLR valoriza e motiva os profissionais a buscarem novos conhecimentos
Como parte da cultura da empresa desde 2014, acordo é aprovado pela maioria dos votos em assembleia

Na Data System, o acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados para o ano de 2017 foi aprovado pela maioria dos votos. De acordo com Mirian Kronka, o benefício contempla 50 funcionários com pagamento 2 parcelas. "Os funcionários ficaram muito contentes, porque a PLR já faz parte da cultura da empresa. Desde 2014 eles recebem o benefício, que, com toda certeza, ajuda no orçamento", comentou a diretora do Sindpd que mediou as negociações junto à empresa.

Para Daniela Tank, o programa direciona e motiva os profissionais. "Como aqui na empresa ele está totalmente alinhado a métricas e a resultados, o programa nos direciona e motiva a buscar novos conhecimentos e as melhores práticas, o que é um benefício para a empresa, mas principalmente para nós que nos tornamos melhores profissionais. O PLR aqui na Data System valoriza o tempo de casa dos funcionários e as metas alcançadas pelo time e individualmente, o que traz para nós reconhecimento", comentou a funcionária.

Mirian reafirmou ainda que em conversa com os trabalhadores, notou a satisfação deles com o benefício. "Fui informada que os funcionários estão satisfeitos com a implantação da PLR, desde o ano de 2014 a empresa acompanha os indicadores anuais e percebe o seu crescimento, bem como o perfil de cada funcionário, que também cresce", concluiu a diretora.