Notícias
PLR
WhatsApp
25 de Abril de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Para 2017, funcionários da Informa aprovam acordo de PLR que prevê pagamento do benefício à vista
Trabalhador considera Participação nos Lucros um incentivo para manter o alinhamento dos funcionários com os objetivos da empresa



Na Informa Automação de Emissoras, os empregados aprovaram o acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados apresentado durante assembleia que aconteceu na sede da empresa. De acordo com Luis Garcia, diretor do Sindpd que esteve à frente das negociações, cerca de 30 trabalhadores vão receber o valor do benefício à vista.

Gustavo Fiaschi, funcionário da empresa, considera a PLR um incentivo interessante. "Acredito que faz os funcionários se sentirem mais engajados e próximos da empresa, demonstrando que o seu esforço vale a pena e faz a diferença no dia a dia". O funcionário da Informa ressaltou ainda a importância da representatividade do Sindpd para a categoria. "Com a correria diária, vejo o Sindpd como um grande mantenedor da saúde política do nosso setor, garantido o reconhecimento e manutenção dos direitos a nós atribuídos", comentou.

Segundo Garcia, desde o primeiro ano de acordo firmado, o empregado tem recebido integralmente a PLR. "O pessoal da empresa tem se adaptado bem nos objetivos de crescimento. Com isto, eles têm conseguido até hoje receber a PLR integralmente", contou o diretor.





banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz