04 de Maio de 2017
Pagamento de PLR já é benefício consolidado para trabalhadores da BR Link
Profissionais de TI aprovaram proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados para o ano de 2017 durante assembleia; iniciativa beneficiará 17 pessoas.

Atendendo à prerrogativa do Sindpd de solicitar a apresentação de uma proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) a todas as empresas de TI do Estado, a BR Link Comércio de Produtos e Serviços de Informática conseguiu a aprovação por parte de seus funcionários no dia 3 de maio.

A assembleia, que foi realizada na sede da empresa, no bairro do Ipiranga, em São Paulo, reuniu a comissão dos empregados composta por Regiane Aparecida Lage, Juliane Mara Costa, Marcelo Élcio Pereira e Luiz Fernando S. Sousa, que aprovaram a proposta apresentada pela BR Link.

Mediante o atendimento das métricas estabelecidas durante o encontro, intermediado pela diretora do Sindpd Adriana Hilário, os trabalhadores receberão o pagamento da PLR no dia 31 de março de 2018.

De acordo com a diretora, essa é a quarta vez em que a empresa apresenta a proposta aos trabalhadores. "Como trata-se de uma renovação o PLR, o processo foi tranquilo. A empresa enfrentou algumas dificuldades em compreender certos pontos, mas no final deu tudo certo", avaliou.