Notícias
PLR
04 de Maio de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Pagamento de PLR já é benefício consolidado para trabalhadores da BR Link
Profissionais de TI aprovaram proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados para o ano de 2017 durante assembleia; iniciativa beneficiará 17 pessoas.



Atendendo à prerrogativa do Sindpd de solicitar a apresentação de uma proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) a todas as empresas de TI do Estado, a BR Link Comércio de Produtos e Serviços de Informática conseguiu a aprovação por parte de seus funcionários no dia 3 de maio.

A assembleia, que foi realizada na sede da empresa, no bairro do Ipiranga, em São Paulo, reuniu a comissão dos empregados composta por Regiane Aparecida Lage, Juliane Mara Costa, Marcelo Élcio Pereira e Luiz Fernando S. Sousa, que aprovaram a proposta apresentada pela BR Link.

Mediante o atendimento das métricas estabelecidas durante o encontro, intermediado pela diretora do Sindpd Adriana Hilário, os trabalhadores receberão o pagamento da PLR no dia 31 de março de 2018.

De acordo com a diretora, essa é a quarta vez em que a empresa apresenta a proposta aos trabalhadores. "Como trata-se de uma renovação o PLR, o processo foi tranquilo. A empresa enfrentou algumas dificuldades em compreender certos pontos, mas no final deu tudo certo", avaliou.

Compartilhe

LEIA TAMBÉM
ENQUETE
Você é favorável à Reforma da Previdência?

Sim
Não



Responder

Ver resultado
Ver enquetes anteriores

POR QUE SE FILIAR?
POR QUE SE FILIAR?

SINDPDTV
SINDPDTV
Colônia de Férias
PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade



Buscar
Reservas de colônias


NOTÍCIAS MAIS...
Acessadas


Últimas do Convergência Digital


Últimas do IDG NOW


HOMENAGENS
HOMENAGENS
Homenagens - mulher
Homenagens - 70

BLOG DO NETO
BLOG DO NETO

JORNAL DO SINDPD
JORNAL DO SINDPD

FGTS
FGTS