PLR
03 de Fevereiro de 2017
PLR estimula funcionários da Fagron a conhecer os benefícios do Sindpd
Para a diretora da regional em Campinas, Loide Mara Valent Belchior, a atuação do Sindicato nas negociações tem ampliado o interesse dos trabalhadores em saber mais sobre as conquistas e se associar ao Sindpd.

A atuação do Sindpd garantiu aos trabalhadores da empresa Fagron Technologies a quarta renovação de PLR para benefício de 94 funcionários. A diretora da regional em Campinas, Loide Mara Valent Belchior, destacou que o trabalho do Sindicato junto aos profissionais da empresa tem resultado em importantes avanços e gerado uma proximidade maior entre a categoria e o Sindpd.

Para a diretora, o acordo de PLR motiva o empregado, que vê o seu trabalho reconhecido e os resultados do crescimento da companhia. No caso da Fagron, a mudança foi perceptível a todos. "A assembleia ocorreu em duas etapas para que pudéssemos falar com todos os 94 trabalhadores", explicou. O pagamento está previsto, em parcela única, para 10 de fevereiro.

Loide afirmou que, além de abordar a PLR, o encontro com os profissionais também foi uma importante oportunidade para mostrar os benefícios que o Sindicato tem a oferecer e esclarecer dúvidas.

"Os trabalhadores nos pediram para mostrar os benefícios, os dependentes que podem utilizar as colônias, as faculdades e [esse interesse] reforçou que temos as opções para oferecer", detalhou a diretora. "O mais importante é esse funcionário estar junto com o sindicato", completou Loide.

O diretor Abaitaguara do Amaral também marcou presença na negociação.