PLR
31 de Janeiro de 2018
PLR é realidade para os funcionários da Tokenlab Tecnologia da Informação
Acordo aprovado em assembleia contempla mais de 30 trabalhadores; empresa fará o pagamento do valor extra em duas parcelas

Mais de 30 trabalhadores da Tokenlab Tecnologia da Informação aprovaram a proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) na assembleia de negociação do acordo. O pagamento do benefício será liberado em duas parcelas.

O programa de PLR faz parte da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) do Sindpd, que determina às empresas de tecnologia da informação que compõe a base a obrigatoriedade de apresentar uma proposta de negociação do benefício.

Segundo Daniel Forini, diretor da regional em Araraquara, além de ser um incentivo para os funcionários, a PLR movimenta a economia. "É fantástico o que estamos conquistando. Também aproveitamos o ensejo para divulgar os benefícios de ser associado ao Sindpd", comentou.