PLR
07 de Março de 2018
PLR é aprovada por trabalhadores da Micro Mídia
Empresa de Campinas apresentou proposta em assembleia com profissionais de TI, que assentiram os termos do acordo de renovação

Os diretores Loide Belchior e Abaitaguara do Amaral estiveram, no dia 28 de fevereiro, na Micro Mídia Informática SS, em Jundiaí, para apresentação da renovação da proposta de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR).

A renovação aprovada pelos trabalhadores por unanimidade beneficiará 40 profissionais de Tecnologia da Informação no próximo dia 7 de março, desde que atendidas às metas estabelecidas.

"As negociações foram muito rápidas e tranquilas", contou a diretora do Sindpd. Loide Belchior afirmou que, como a empresa tem novos trabalhadores contratados, eles reapresentaram o Sindpd e sua importância. "Passamos o vídeo institucional do Sindpd, explicamos as contribuições, falamos sobre as vantagens e a importância de serem associados para o fortalecimento da entidade em termos de representatividade", explicou.