PLR
23 de Novembro de 2017
"O lucro vai ser dividido para os funcionários, e isso também motiva", afirmou Diego Bortollotu, da CSLOG
Acordo de PLR aprovado pela maioria dos votos contempla 21 profissionais de TI em Campinas

Os trabalhadores da CSLOG Desenvolvimento de Sistemas, em Campinas, aprovaram a renovação do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados. A proposta com vigência de 12 meses contempla 21 profissionais, que vão receber o valor do benefício à vista.

Diego Mendes Bortollotu, membro da comissão dos trabalhadores, alertou que a PLR é um ganho para ambas as partes. "Beneficia em vários pontos [o acordo de PLR], não só o trabalhador, mas a empresa, que tem uma rentabilidade maior, então o lucro vai ser dividido para os funcionários, e isso também motiva. Faz alguns anos que recebo PLR", comentou.

De acordo com Ismael Antonio de Souza, diretor da regional do Sindpd em Campinas, que mediou as negociações com a empresa e os representantes da comissão dos trabalhadores, a pauta foi aprovada por unanimidade.