Notícias
PLR
WhatsApp
23 de Outubro de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
'O acordo de PLR acaba sendo uma forma de gratificar e incentivar o funcionário a fazer sempre o seu melhor', afirma Carolina dos Santos
Renovação de acordo na Eval Tecnologia e Eval Comércio e Serviços é aprovada por unanimidade durante assembleia.



Nas empresas Eval Tecnologia em Informática e Eval Comércio e Serviços de Informática em Saúde, os 33 profissionais de TI receberão, em 31 de março de 2018, o pagamento do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) de 2017.

Para o membro da comissão de trabalhadores Tiago Klein de Santana, o benefício traz novos engajamentos para todos. "A PLR é uma forma da empresa reconhecer os esforços e motivar cada vez mais seus colaboradores. Com a ajuda do Sindpd, podemos atingir esse objetivo por mais um ano", avaliou.

"O acordo de PLR acaba sendo uma forma de gratificar e incentivar o funcionário a fazer sempre o seu melhor", analisou a trabalhadora e também integrante da comissão de trabalhadores, Carolina Davanzzo G. dos Santos.

O acordo de renovação foi considerado positivo pelo diretor do Sindpd Paulo César de Almeida. "O acordo incentiva a busca, de forma equilibrada e conjunta, dos objetivos e metas.Deixamos muito claro a participação do Sindpd para o programa de 2017 e destacamos a importância de se avançar sempre", disse.

A comissão da empresa foi composta porLuis Gustavo Gasparini Kiatake e Rafael Shoji.





banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas