PLR
14 de Fevereiro de 2017
'O Sindpd atuou com determinação e lógica', elogia a associada Jane Eire
A renovação do acordo de PLR na empresa RSI Informática aconteceu na sede do Sindicato; comissão aprovou por unanimidade a proposta que beneficiará 631 trabalhadores.

Em reunião realizada nesta terça-feira, 14, na sede do Sindpd, o diretor Edison Galli e integrantes da comissão de trabalhadores e da empresa aprovaram por unanimidade a proposta de PLR apresentada pela RSI Informática.

O pagamento do acordo, referente ao período de janeiro a dezembro de 2017, será feito a 631 trabalhadores em parcela única no dia 5 de abril de 2018, mediante atendimento das métricas estabelecidas.

Para Thiago Ferreira de Almeida, analista na RSI há 8 anos, ver a atuação do Sindicato é importante. "A PLR foi boa e as métricas foram ok. É uma tratativa que já vem de alguns anos, então estamos seguindo o mesmo modelo", avaliou.

Já para a analista de testes que está há 10 anos na empresa e participou pela primeira vez do processo de negociação, Jane Eire Oliveira de Almeida Amorim, esta foi uma boa oportunidade de conhecer o Sindicato mais de perto. "Eu gostei. [O Sindpd] atuou com determinação e lógica, porque a fase não está tão fácil, tem que ter coerência na luta pelos nossos direitos", afirmou. "Eu acho que [a PLR] está com uma boa proposta de acordo com a economia do nosso País. Então estamos equalizando. Acredito que estão lutando dessa forma".

"Foi uma negociação excelente. Hoje não foi diferente dos últimos anos de negociação: nunca tivemos problemas para a assinatura do acordo", comentou o diretor Galli.

A comissão de trabalhadores foi composta por: Thiago Ferreira de Almeida, Selma de Melo Amorim, Vanessa Antonieta Cozzolino Ribeiro, Renan Henrique Tadeu Pereira, Fernando Dib da Silva e Jane Eire Oliveira de Almeida Amorim, de Osasco; e Michelle Munaretto Soares e Cristina Akemi Ito, de Alphaville.

Benefícios do Sindpd

Jane Eire aproveitou a oportunidade para comentar os benefícios em ser associada ao Sindpd. "Eu uso o desconto de ensino porque a minha filha usa para fazer a faculdade com desconto na Anhembi Morumbi e as pousadas em Ubatuba", contou. "Gosto de lá, é ótimo. Sempre tento conseguir pegar uma vaguinha - porque a concorrência é alta nos períodos de feriado e férias. Indico o pessoal a se sindicalizar", convidou.

Quer saber mais? Acesse o novo site do Sindpd e confira as promoções e descontos exclusivos para associados nas áreas de clube de vantagens, viagens, lazer, educação e saúde.