18 de Agosto de 2017
'Nós, da Timpel, ficamos muito satisfeitos', afirma Cristiane Lima sobre a PLR
Empresa firma acordo pela segunda vez e beneficiará 26 trabalhadores de Tecnologia da Informação

No dia 15 de agosto a diretora do Sindpd Adriana Hilário realizou uma assembleia com os trabalhadores da Timpel S.A. para debater e aprovar as propostas de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) do ano de 2017.

"É uma renovação do acordo. Espero que consigam atingir a meta, pois a proposta de PLR é muito promissora para o desempenho da empresa e de cada trabalhador", afirma a diretora.

Para a trabalhadora Cristiane Lima, a aprovação animou a ela e todos os colegas de trabalho que têm direito ao benefício. "A PLR é muito importante, e a clareza de sua explanação [da diretora Adriana Hilário] foi também importante para todos os funcionários. Nós, da Timpel, ficamos muito satisfeitos. Obrigada!", afirmou.

A renovação aprovada pela comissão de trabalhadores, composta por Igor Candiani e Adriano Vieira, beneficiará 26 profissionais de TI. O pagamento acontecerá em março de 2018.