Notícias
Notícias
WhatsApp
07 de Abril de 2016
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
"Não conheço outro sindicato que tenha tanta diversidade de benefícios para os associados"
Entre 2014 e 2016, mais de 10 mil associados já utilizaram as colônias de férias



Além de incentivar a formação e capacitação da categoria, o Sindpd também valoriza e estimula a melhoria na qualidade de vida dos associados, com opções de entretenimento e lazer. Assim como os descontos em espetáculos teatrais e parques, o Sindicato possui também estrutura em pousadas e colônias de férias para os trabalhadores e seus dependentes.

De 2014 ao primeiro trimestre de 2016, o Sindpd já atendeu 10.058 mil associados nas colônias de Ilhabela, Ubatuba e Praia Grande. E, diante do aumento da procura, o Sindicato investe nas estruturas das acomodações para que os hóspedes possam usufruir de um espaço que garanta conforto, privacidade e segurança.

Wagner Grazina, sócio da Entidade há 10 anos, ressaltou a importância de ser sindicalizado para o trabalhador de TI. "Claro não só pelas colônias de férias, mas o Sindpd oferece benefícios que são interessantes. Não conheço outro Sindicato que tenha tanta diversidade de benefícios para os associados, como descontos em universidades, convênios e cursos. É o que tem mais vantagens", revela.

A unidade de Ilhabela, localizada na Praia do Portinho, é composta por quatro casas que acomodam 4, 6 e 8 pessoas, incluindo crianças. Em 2014, a unidade teve uma média de ocupação anual de 93,87% e no ano seguinte [2015] passou para 99,52%. Considerando somente o primeiro trimestre de 2016, a ocupação já chegou a 98,08%. No total, os percentuais representam 4.706 pessoas que já usufruíram da colônia.

"Passei o réveillon de 2013 para 2014, foram sete dias maravilhosos em Ilhabela. A acomodação é espaçosa, toda equipada com eletrodomésticos e bem decorada. Além disso, é de frente para a praia, que até parece ser reservada", contou a sócia Fernanda Guarnieri, funcionária da HP Enterprise Services.

Willian César Cincerre da Silva, empregado da SHX Informática, também contou sua experiência na unidade, que para ele é uma ótima oportunidade de se divertir gastando pouco. "Eu não conhecia Ilhabela, pretendo voltar mais vezes. O lugar é lindo, vale a pena conhecer. Eu acho que é muito boa a iniciativa do Sindicato em oferecer essas opções de lazer. Dá para curtir muito pagando pouco - isso é muito importante. Tomara que o Sindpd consiga oferecer cada dia mais destinos", afirmou o associado sorrindo.

Em Ubatuba, 4.079 pessoas já utilizaram as instalações e puderam conhecer as praias do litoral norte do Estado de São Paulo. "Já usei a colônia de Ubatuba, e, em questão de custo benefício, não tem comparação, é acessível e por isso se torna ainda mais interessante, já que eles oferecem uma ótima estrutura", diz Wagner Grazina.

Na Praia Grande, os quatro apartamentos localizados na Vila Tupy acomodam 6 pessoas cada. O prédio, que fica a um quarteirão da praia, também oferece garagem. Mais de 1.200 pessoas já utilizaram as acomodações.

Além desses destinos, os associados ainda podem se inscrever para aproveitar a colônia de Caraguatatuba, que pertence à Federação dos Bancários de São Paulo e Mato Grosso do Sul (Feeb-SP/MS) e tem parceria com o Sindicato.

Como fazer a sua reserva

Para realizar a sua reserva, o associado deve preencher um formulário no site do Sindpd. Consulte o regulamento e as condições de pagamento em www.sindpd.org.br


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz