PLR
24 de Julho de 2017
Na cidade de Holambra, profissionais de tecnologia da informação recebem PLR
Acordo aprovado na Smarttech prevê pagamento do benefício em duas parcelas

A diretora do Sindpd Loide Belchior esteve nas empresas Smarttech Serviços de Testes e Simulações e Smarttech Tecnologia Serviços e Sistemas, que pertencem ao mesmo grupo, para mediar a assembleia do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados.

Durante o encontro, a proposta oferecida pelo grupo empresarial foi aprovada pela maioria dos votos. Os funcionários vão receber o valor da PLR em duas parcelas, sendo 30 de setembro de 2017 e 30 de março de 2018.

De acordo com Loide, cerca de 40 trabalhadores serão beneficiados com a renovação do programa para 2017. "Embora nossa Convenção Coletiva de Trabalho determine que as empresas de tecnologia da informação apresentem a proposta de PLR, muitas não cumprem, e é papel do Sindpd estar em cima para que todos os trabalhadores sejam beneficiados. O acordo na Smarttech foi tranquilo e os trabalhadores ficaram muito satisfeitos", afirmou a diretora.