Notícias
PLR
WhatsApp
21 de Setembro de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Na Sage Brasil Software, profissionais de TI aprovaram acordo de Participação nos Lucros
Mais de 600 trabalhadores serão contemplados pelo benefício previsto em CCT; pagamento será liberado até dia 20 de dezembro



O acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados para o ano de 2017 apresentado na Sage Brasil Software foi aprovado pela maioria dos votos.

De acordo com Mirian Kronka, diretora do Sindpd que esteve à frente das negociações na assembleia que aconteceu na sede da empresa, em Americana, os mais de 600 funcionários beneficiados puderam conhecer a nova proposta do programa. "Nesse ano de 2017 a Sage apresentou um novo modelo para a PLR que contempla todos os funcionários, valorizando a sua participação", afirmou.

Mirian ressaltou também que foi possível chegar a esse resultado porque o Sindicato tem participação ativa nas negociações. "Estamos trabalhando nesse acordo, que é uma nova proposta depois de 10 anos. A gente vem alinhando para que fique melhor, então eles remodelaram e os funcionários acharam que ficou muito melhor. Foi um acordo muito bom, segundo os próprios trabalhadores", apontou a diretora.

Os profissionais contemplados receberão o valor à vista até o dia 20 de dezembro de 2017. O diretor do Sindpd Abaitaguara do Amaral Gonçalves, que também participou da assembleia, afirmou que a PLR beneficia os trabalhadores de todas as maneiras. "O acordo beneficia em muitos âmbitos, além de ser uma forma de premiar os trabalhadores".

José Gustavo Oliveira, secretário-geral do Sindpd que acompanhou as reuniões junto a empresa, concluiu que a proposta atendeu às expectativas para o período.







banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz