29 de Junho de 2017
Na P&IT, profissionais de TI aprovam PLR que beneficia 17 pessoas
Empresa apresentou proposta relativa ao ano de 2017 e conseguiu consentimento de trabalhadores em documento que valida um dos principais benefícios previstos na CCT do Sindpd

No dia 27 de junho o diretor do Sindpd Edison Galli esteve na sede da empresa P&IT Soluções em RH com Tecnologia Integrada para acompanhar a renovação do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) de 2017, que foi aprovado pelos trabalhadores.

O acordo, referente ao período de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2017, beneficia 17 profissionais de Tecnologia da Informação com o pagamento dos valores no dia 31 de março de 2018.

O diretor do Sindicato elogiou a forma como aconteceu a negociação. "Há alguns anos que fazemos este tipo de acordo com esta empresa e, desde a primeira vez, sempre fomos muito bem recebidos, com ótima receptividade do proprietário da empresa e dos trabalhadores", contou.

Raquel Ferreira dos Santos, assistente de recursos humanos há cinco meses na P&IT, participou da assembleia e opinou sobre a relevância do benefício. "É interessante a política adotada. É motivador para o trabalhador poder participar dos lucros da empresa. O Sindicato foi bem claro e rápido na assembleia. Foi muito objetivo", disse. A trabalhadora guardará o pagamento da PLR na poupança.

Participaram da comissão de trabalhadores Rafael Augusto Ribeiro da Silva e Gabriel Gonçalves Bilinski.