07 de Dezembro de 2018
Na ITBOX BRASIL, a PLR também é uma realidade para os empregados
Os 22 funcionários receberão o benefício, referente a 2018, em uma parcela

Representado pelo diretor Daniel Forini, o Sindpd mediou na última sexta-feira (30) assembleia na qual funcionários da ITBOX BRASIL SERVIÇOS DE TECNOLOGIA aprovaram mais um acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR), na sede da empresa, na cidade de Araraquara.

O acordo beneficia 22 trabalhadores, que receberão o benefício referente ao período de 01/07 a 31/12 de 2018, em uma parcela. Para o diretor da regional Araraquara, este diálogo é essencial para a conquista de bons resultados para a categoria de Tecnologia da Informação.

"É possível notar, a cada negociação, que as companhias estão mais conscientes de que a valorização profissional é fator decisivo para o sucesso dos negócios. O benefício de PLR tem servido de ferramenta motivacional, e contribui muito para reduzir a rotatividade de profissionais na empresa", concluiu Forini.