PLR
28 de Novembro de 2017
Na Ecore Soluções, PLR é aprovada pela segunda vez e continua incentivando trabalhadores
Renovação do acordo deste ano abrange 11 profissionais de Tecnologia da Informação.

A empresa paulista Ecore Soluções fechou o primeiro acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) em 2016 e, neste ano, conseguiu que a proposta de 2017 também fosse aprovada pela comissão de trabalhadores.

A comissão, composta pelos profissionais Rafael Oliveira e Rodrigo Fernandes da Silva, concordou com os termos acordados durante reunião realizada na presença da diretora do Sindpd Adriana Hilário, no último dia 11 de setembro. "A negociação foi um pouco trabalhosa no começo, mas no final conseguimos chegar num ponto favorável aos trabalhadores", contou.

Para Rodrigo, a PLR do período de 1 de janeiro a 31 de dezembro de 2017 foi benéfica para todos. "Esse PLR está sendo favorável para nós funcionários e para a empresa também", concluiu.

A iniciativa beneficiará 11 trabalhadores com pagamento previsto para fevereiro e agosto de 2018, desde que seja alcançada a métrica estabelecida no acordo.