08 de Novembro de 2018
Mais de 180 profissionais de TI aprovam PLR de 2018
As empresas Senior Sistemas S/A, Senior Sistemas S/A Synthex e Head, do mesmo grupo empresarial, conseguiram estabelecer a renovação do benefício com trabalhadores

Com instalações nas cidades de São Paulo, Indaiatuba e Ribeirão Preto, as empresas Senior Sistemas S/A, Senior Sistemas S/A Synthex e Head, do mesmo grupo empresarial, obtiveram a aprovação da proposta referente ao acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) de 2018.

A renovação beneficiará 187 trabalhadores, desde que atendidas e alcançadas as métricas estabelecidas. O pagamento acontecerá no dia 4 de março de 2019.

Para o diretor do Sindpd Pedro Saldanha, a presença do Sindicato na empresa foi positiva. "Pudemos falar sobre os impactos da reforma trabalhista no nosso atual cenário de trabalho e como ficariam as relações Capital x Trabalho", explicou.