Notícias
Notícias
WhatsApp
11 de Fevereiro de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Mais de 120 mil pessoas são esperadas na 12ª Campus Party
Maior evento de tecnologia do Brasil contará com a presença do físico mineiro da NASA Ivair Gontijo



Game, música e, claro, muita tecnologia da informação. É neste clima que São Paulo recebe a 12ª edição de um dos principais eventos TI do Brasil, a Campus Party, que começa nesta terça-feira (12) e vai até o sábado (16), no Expo Center Norte.

Para este ano, a atração mais esperada é o físico brasileiro da NASA Ivair Gontijo. Fundador do aplicativo de navegação Waze, o israelense Uri Levine também está entre as feras do evento. Com 400GB de internet, os participantes terão mais de 1000 horas de conteúdo, 300 apresentações em oito palcos divididos em Feel The Future, Steam, Startups, Entrepreneurship, Makers, Coders, Games e Criativity.

Os profissionais de tecnologia da informação terão diversas atividades, entre elas, palestras: Qual o futuro da IoT?, Codando em Hardware, em que nível estamos?, Desenvolvendo sistemas gigantes na internet com arquiteturas baseadas em eventos, Identidade Digital & Planejamento de Redes, Inteligência Artificial a serviço da humanidade, Como é a vida de um cientista de dados na prática, Os 10 super poderes do super dev e Decodificando a profissão de Cientista de Dados.

Hackthon

Os participantes contarão com pelo menos seis maratonas de programação, as chamadas hackthons,entre elas, The Big Hackthon, Data4good, Capacete inteligente e Caderno Conectado.

Mais informações podem ser obtidas no site do evento : https://brasil.campus-party.org





banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz