Jurídico
06 de Julho de 2022
Justiça do Trabalho marca nova audiência entre SINDPD e a empresa DATAPREV
Após tentativa fracassada de conciliação entre as partes, Vara do Trabalho fixou a data de 18/07, à tarde para realização da nova audiência entre o SINDPD e a DATAPREV

Na tarde da última quinta-feira (30), foi realizada uma audiência entre o Sindpd e a DATAPREV. A audiência é parte do processo movido pelo sindicato contra a empresa pelo descumprimento do Plano de Cargos e Salários (PCCS), que visa a aplicação da correção progressiva salarial pelo critério de antiguidade, ao qual todos os servidores da DATAPREV têm direito.

Durante o encontro, a empresa apresentou defesa eletrônica com documentos, ao passo que o juiz concedeu o prazo de 05 (cinco) dias para manifestação do SindPD sobre a defesa e os documentos apresentados.

Ainda, sem a possibilidade de conciliação entre as partes, o magistrado designou a data de 18/07/2022, às 18h07, para o julgamento do processo.

Por fim, o SindPD orienta aos trabalhadores que desejarem orientação individual que agendem pelo nosso telefone o atendimento presencial com o nosso jurídico na sede do sindicato.