30 de Agosto de 2017
Implantado pela primeira vez, ACT de Controle de Ponto é aprovado pela maioria na Eleeve
Sistema assegura que jornada de trabalho e horas extras sejam computadas de maneira exata

Pela primeira vez a Eleeve Professional Services e Tecnologia da Informação implantou o sistema de Controle de Ponto. O acordo, que tem vigência de 01 de julho de 2017 a 30 de junho de 2018, assegura para o trabalhador que sua jornada e horários extras sejam computados de maneira exata, além de otimizar o tempo do trabalhador, que faz a marcação eletronicamente.

Para Adriana Hilário, o ACT, aprovado pela maioria dos funcionários durante a reunião realizada no Sindicato, tem grande relevância "É um acordo importante, pois facilita e assegura a marcação de ponto para o trabalhador", comentou a diretora do Sindpd.

Mais de 40 funcionários serão beneficiados com a proposta implantada na empresa. "Estamos com um bom relacionamento, no qual a empresa sempre procura verificar o posicionamento do Sindpd antes de tomar qualquer ação que seja feita na rotina do trabalhador", disse Adriana.