15 de Junho de 2020
INSCRIÇÕES ENCERRADAS! SORTEIO HOJE ÀS 15H Sindpd irá sortear 10 vagas nas nossas colônias de férias para associados
Diretoria fará sorteio especial para os aniversariantes de março à julho e outras 5 vagas para todos os sócios no próximo dia 23

Esses últimos dias não tem sido fáceis, né? Pensando nisso a diretoria do Sindpd decidiu sortear para seus associados vagas nas colônias de férias do Sindpd em junho e julho.

Essa promoção é um presente para você, associado, que é muito importante para nós do Sindpd.

Queremos compartilhar momentos inesquecíveis com quem está lado a lado construindo um sindicato cada vez mais forte na defesa das nossas conquistas e dos profissionais da nossa categoria.

Seguindo regras de proteção e isolamento, é possível aproveitar as colônias de férias do Sindpd

Pensando em minimizar os efeitos psicológicos e laborais do período de isolamento social, a Diretoria do Sindpd encontrou uma alternativa para os associados que desejam mudar de ares para o trabalho de home office ou fazer retiro com a família nas Colônias do Sindpd em Ubatuba e Maresias.

É preciso seguir RIGIDAMENTE AS REGRAS ESTABELECIDAS, bem como ficar atento às limitações existentes em cada local.

Quais as restrições existentes em cada local:

1- As áreas sociais coletivas dos condomínios estão com restrições;
2- Obrigatório a utilização de máscaras para transitar no condomínio;
3- Em Paúba, a churrasqueira é individual em cada sobrado. Em Ubatuba não;

Disponibilidade:

Paúba: Disponível para o período de quarta-feira (após as 18h) a terça-feira (até as 21h) ou finais de semana.

Ubatuba: Quarta-feira após as 18h a quarta-feira às 12h ou final de semana.

Sindpd com VC

Neste mês, o Sindpd vai sortear uma semana em nossa colônia de férias em Paúba para 5 associados do Sindpd que se inscreverem na promoção "Sindpd com VC". Para se inscrever é muito fácil, basta mandar uma mensagem para o nosso canal do Whatsapp com nome, CPF, sindpdcomvc e pronto, você já estará concorrendo a uma semana em uma das nossas colônias de férias.

Então não perca tempo, inscreva-se já na promoção e concorra a esse presentão que o Sindpd preparou pra você!

Regulamento

O associado deve gravar nos contatos o número (11) 9.9989-1023, enviar uma mensagem via WhatsApp com nome completo do associado, data de nascimento, CPF e a frase "sindpdcomvc".

Para mandar uma mensagem com seus dados para nosso WhatsApp clique neste link: https://bit.ly/zap-do-sindpd

O ganhador tem direito a uma acomodação em uma das nossas colônias de férias, com entrada na quarta-feira, dia 24 após às 18 horas e saída dia 30 até às 21:00. As inscrições devem ser feitas de 12 de junho até 22 de junho. O Sorteio será realizado no dia 23 de junho às 15h.

Aniversário com Sindpd

Neste mês, o Sindpd vai sortear uma semana em nossas colônias de férias (1 para cada mês - março, abril, maio, junho e julho) para os associados do Sindpd que se inscreverem na promoção "Aniversário com Sindpd". Para se inscrever é muito fácil, basta mandar uma mensagem para o nosso canal do Whatsapp com nome, CPF, aniversariocomsindpd e pronto, você já estará concorrendo a uma semana em uma das nossas colônias de férias.

Regulamento

O associado deve gravar nos contatos o número (11) 9.9989-1023, enviar uma mensagem via WhatsApp com nome completo do associado, data de nascimento, CPF e a frase "aniversariocomsindpd".

Será sorteado 1 aniversariante para cada mês.

Os ganhadores tem direito a uma acomodação em uma das nossas colônias de férias, com entrada na quarta-feira, dia 24 após às 18 horas e saída dia 30 até às 21:00. As inscrições devem ser feitas de 12 de junho até 22 de junho. O Sorteio será realizado no dia 23 de junho às 15h.

O resultado será divulgado via site do Sindpd, facebook e mensagem para o WhatsApp do ganhador.