26 de Outubro de 2017
Grupo empresarial campineiro tem renovação do ACT de PLR aprovado
Parte dos trabalhadores acompanhou o processo por videoconferência.

No dia 19 de outubro, trabalhadores da Movile Internet Móvel S.A, cuja matriz está localizada em Campinas, participaram de videoconferência com a filial em São Paulo e a Playkids Internet Móvel - que são empresas de mesmo grupo empresarial - e conseguiram a aprovação da renovação do Acordo Coletivo de Trabalho de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) deste ano.

A reunião, que contou com a presença dos diretores do Sindpd Loide Belchior e Ismael de Souza, aconteceu em Campinas com transmissão por videoconferência para a filial paulistana. O ACT foi aprovado por unanimidade. Desde 2013 a empresa apresenta a proposta e integra o programa de PLR do Sindpd.

O acordo aprovado diz respeito ao período de abril de 2016 a março de 2017 e beneficiará 133 trabalhadores de TI, desde que atendidas as métricas estabelecidas no documento.