PLR
19 de Março de 2018
Grupo de empresas de tecnologia da informação bonificam funcionários com PLR
Acordo aprovado em assembleia já tem pagamento programado para o segundo semestre de 2018

A Stoom Soluções em Comércio Eletrônico e Brainweb Soluções em Tecnologia da Informação, empresas que pertencem ao mesmo grupo, apresentaram o acordo de Participação nos Lucros e Resultados para os funcionários em assembleia. Por deliberação da maioria dos funcionários, a proposta foi aprovada.

Loide Belchior, diretora do Sindpd que intermediou as negociações entre a empresa e os funcionários, ressaltou que a pauta de renovação para o ano de 2018 atendeu às expectativas de todos. A apresentação de proposta de PLR é uma determinação prevista na Convenção Coletiva de Trabalho do Sindpd como obrigatória desde 2015.

De acordo com a dirigente sindical, a Participação nos Lucros serve ainda como uma importante ferramenta de gestão, por fazer com que os trabalhadores se sintam recompensados pelas atividades que exercem.

O grupo determinou que a liberação do benefício será em duas parcelas, pagas em 16 de julho e 17 de dezembro de 2018.