PLR
06 de Setembro de 2017
Grupo Exbiz firma acordo de Participação nos Lucros com aprovação de funcionários
De acordo com o diretor Edison Galli, cerca de sessenta e dois funcionários vão receber o valor à vista

Os funcionários da Exbiz Telecom Tecnologia e Exbiz Intermediação de Negócios Tecnológicos, empresas que pertencem ao mesmo grupo, aprovaram a renovação do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados.

Para Nancy Aparecida da Silva, que recebe PLR pelo terceiro ano, o dinheiro extra auxilia os trabalhadores. "É um dinheiro a mais, que não é esperado e acaba ajudando de alguma forma", comentou a funcionária.

Fernanda de Souza Barbosa, Paulo Cesar Dias Chaves, Lucilene Ap. S. de Lilia Silva e Vinicius Vitor Fontes Marino, membros da comissão dos empregados, também participaram da reunião que definiu a proposta do acordo aceito pela maioria em assembleia.

Edison Galli, diretor do Sindpd que mediou as negociações, conta que cerca de 62 profissionais, contabilizando as duas empresas, vão receber o valor do benefício até dia 29 de setembro de 2018. "Esta empresa nos procurou para elaborar o acordo de PLR, e fechamos este acordo com muita tranquilidade", contou.