Notícias
Acervo - Esportes
WhatsApp
05 de Setembro de 2017
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Goleada histórica, desistências e times classificados para a 2ª fase: veja como foi a rodada do Campeonato de Fustal
Competição foi marcada por jogos pegados, oponentes competitivos e placares decisivos; chaves B, E e F já têm representantes definidos para a próxima etapa do torneio



Na reta final da primeira fase, seis equipes compareceram à Associação Atlética São Paulo no último sábado, 2. A última chance das equipes se classificarem para a 2ª etapa do torneio foi marcada pelas desistências. Eram seis os jogos agendados, mas apenas metade aconteceu. Spring, Bematech e Unip-CPD abandonaram a chance de sair com o título e deram os pontos para o Brothericos, Norber e PBC.

O primeiro jogo da 5ª rodada foi entre Bar100lona e Saidera. Os times, uniformizados de amarelo e roxo, respectivamente, foram responsáveis pela disputa mais pegada do fim de semana. Denis Alexandre Bezerra abriu o placar com um ponto para o Saidera, mas não conseguiu garantir a vitória do time. Resultado final: 5 a 4 para o Bar100lona.

"O jogo foi bem pegado. A gente veio com um time reduzido e alguns jogadores machucados. Acredito que nosso time jogou bem, tivemos a chance de sair com a vitória, mas foram detalhes que decidiram no finalzinho", analisou o atleta, que atua como analista de sistemas na Fagron Technologies.

As duas equipes do grupo E garantiram uma vaga para a próxima fase do Campeonato. Com a vitória, o Bar100lona ficou em 1º lugar. "O jogo foi bem disputado, o time do adversário é muito bom, saíram na frente várias vezes, mas nosso time foi bem consciente. Estamos em crescimento, a equipe está bem. A tendência é sempre melhorar, arrumar alguma coisa na marcação", disse o camisa 31 e autor de 2 gols do Bar100lona.

Associado há 7 anos, Mike Tyson elogiou a iniciativa do Sindpd, que, ao organizar a competição de futsal, promove o entrosamento entre profissionais de diversas empresas. "Eu apoio esse Campeonato, estou sempre com eles. A tendência é que o Sindpd continue assim, todos os trabalhadores da área de TI agradecem", reafirmou.

Entrosada e com um jogo fechado, a Tecban marcou 5 contra 2 da Tivit. Mesmo com a derrota, a equipe adversária também está na próxima etapa. O artilheiro da segunda partida foi Alexandre Pereira dos Santos. O ala da Tecban marcou três gols no jogo contra a Tivit Work e cravou a vitória e a classificação da equipe, que passou para a segunda fase como líder da chave B. "Quero pedir música porque fiz três gols", brincou o atleta.

"Eu acho importante ter o torneio, tira a gente da nossa rotina. Sair do local de trabalho para participar de um evento como esse é bom principalmente para nossa saúde", completou o associado. Além de participar do Campeonato, Alexandre utiliza o desconto oferecido pelo Sindpd em universidades.

A última disputa aconteceu ainda na manhã de sábado. Apenas quatro jogadores da Sis Consultoria B se apresentaram em quadra e o time entrou com a cara e a coragem contra os nove atletas da Linx. A vontade de vencer, porém, não foi o suficiente.

A diferença exorbitante entre o número de jogadores colaborou para que a Linx marcasse uma goleada histórica e o melhor placar da 1ª rodada: 16 a 1. O resultado garantiu a liderança da equipe no grupo F. Já a Sis Consultoria B se despediu do Campeonato. O outro time da chave classificado para a 2ª fase foi o Elyx, que venceu o Bexpert por 9 a 1 na semana passada.

Devido ao feriado de 7 de setembro, o 25º Campeonato de Futsal do Sindpd segue no próximo dia 16, quando serão definidas as últimas equipes classificadas para a próxima fase.

Acompanhe a cobertura completa no site. Veja a tabela atualizada.

25º CAMPEONATO DE FUTSAL DO SINDPD - 5ª RODADA

BAR100LONA

5

X

4

SAIDEIRA

E

UNIP-CPD

O

X

W

PBC

E

TIVIT WORK

2

X

5

TECBAN

B

LINX

16

X

1

SIS CONSULTORIA B

F

BEMATECH

O

X

W

NORBER

B

SPRING

O

X

W

BROTHERICOS

C








banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia Imobiliaria


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
reduz Clausula 53 Benefícios - Resumo vagas