03 de Agosto de 2018
Funcionários de TI de São Carlos garantem reajuste de 3% e manutenção das cláusulas da CCT do Sindpd
Acordo foi firmado na sede da empresa Pro-Control, em assembleia realizada no último dia 27/07

Dois trabalhadores de tecnologia da informação serão beneficiados com o ACT firmado entre o Sindpd e a empresa Pro-Control. Com sede em São Carlos, a companhia ofereceu um reajuste salarial de 3%, além do vale-refeição no valor de R$20.

Este é o primeiro Acordo Coletivo de Trabalho assinado pelos representantes. Graças ao auxílio do Sindpd, o documento tem validade até o fim de 2018. Além de benefícios, também ficou estabelecido que as conquistas consolidadas na Convenção Coletiva de Trabalho de 2017 serão mantidas.

Daniel Henrique Forini, diretor da Regional de Araraquara, avaliou a negociação. "A empresa é nova na base do Sindpd. Estamos muito felizes com a negociação. Nosso objetivo é avançar cada vez mais, garantindo os direitos da categoria de TI", analisa Forini.