PLR
04 de Julho de 2022
Funcionários da empresa da MFC, em assembleia virtual, aprovam proposta de PLR 2021
O acordo firmado entre as partes foi aceito de maneira unanime, e abrange todos os trabalhadores da empresa

O Sindpd realizou na tarde da última terça-feira (28), uma assembleia on-line com os empregados da MFC Consultoria e Assessoria Empresarial, para deliberação e votação da proposta de Participação nos Lucros e Resultados do ano de 2021.

A assembleia foi conduzida pelo diretor do Sindpd, Ademir Santos, que realizou a apresentação da proposta. Além de explicar e sanar todas as dúvidas acerca dos trabalhadores acerca do acordo que terá seu pagamento efetuado em uma única parcela já nesta folha de pagamento do mês de julho de 2022.

Por fim, o acordo aprovado obteve o aceite de 100% dos votantes presentes à reunião, e contempla todos os trabalhadores da empresa.