PLR
26 de Abril de 2022
Funcionários da empresa Hitachi aprovam proposta de PLR para 2021/22
O compromisso firmado entre as partes foi aceito de maneira unanime, e abrange todos os trabalhadores da empresa

O Sindpd realizou hoje pela manhã, segunda-feira (07), uma assembleia on-line com os empregados da Hitachi Vantara Administração de Dados do Brasil, para discussão e deliberação da proposta de participação nos lucros e resultados para os anos de 2021 e 2022.

A assembleia foi conduzida pelo diretor do Sindpd, Sergio Stolagli, que divulgou, explicou e sanou todas as dúvidas acerca da proposta de acordo. Ainda, apresentou o Sindpd à comissão de trabalhadores, citando alguns dos avanços conquistados para nossa classe, através de anos de luta sindical incessante.

Quanto a proposta de Participação nos Lucros e Resultados, os pagamentos têm sua previsão de feitura por meio de uma parcela única, que será feita no próximo dia 29/04/2022 a PLR 2021, e em 31/03/2023 a PLR2022.

Por fim, o acordo foi aprovado obteve o aceite de 100% dos votantes presentes à reunião, e contempla todos os trabalhadores da empresa.