PLR
03 de Novembro de 2022
Funcionários da empresa 4R Tecnologia, em assembleia virtual, aprovam PLR do ano de 2022
O acordo aprovado obteve a maioria absoluta dos votos dos presentes a reunião e contempla todos os trabalhadores da empresa.

O Sindpd realizou na tarde desta quinta-feira (03), uma assembleia geral virtual com os funcionários da empresa 4R Tecnologia, para deliberação, votação da proposta de do Plano de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) para o ano base de 2022 que foi desenvolvido pela companhia filiada ao sindicato.

A assembleia foi conduzida pelo diretor do Sindpd, Luciano Porto, que explicou todo o processo de negociação, detalhou e sanou todos os pontos e dúvidas acerca da proposta de PLR.

O acordo foi aprovado por cerca de 95% dos votantes presentes, contemplando todos os trabalhadores da empresa.