Notícias
PLR
21 de Novembro de 2018
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Funcionários da YOUDB Consultoria aprovam acordo coletivo de trabalho e PLR
Acordo serão pagos em duas parcelas e devem beneficiar sete funcionários



O Sindpd, através do seu diretor Paulo Cesar Almeida, mediou assembleia com funcionários da YOUDB Consultoria em Database e Publicidade, que aprovaram de maneira unanime a renovação do acordo de Participação nos Lucros e/ou Resultados de 2018. Além disso, os trabalhadores também aprovaram acordo coletivo de trabalho válido para os anos de 2018 e 2019.


Os sete trabalhadores beneficiados pelo acordo de PLR deverão receber as parcelas em maio e novembro de 2019.

o acordo coletivo de trabalho prevê aos trabalhadores 3% de reajuste salarial para o ano de 2018 e para o ano de 2019, o INPC + 1,0% de ganho real. O Vale Refeição diário líquido será de de R$ 29,35, utilizando os reajustes salariais para os dois anos para recomposição, bem como, a contribuição sindical para os dois anos.

Segundo o dirigente do Sindpd, os trabalhadores ficaram satisfeitos com os acordos estabelecidos.

"A receptividade da nossa atuação estava nítida na fisionomia dos empregados na assembleia, pois, ratificamos a atuação do SindPD por essa conquista a toda categoria, bem como, o histórico para sua consolidação na CCT e a combinação da lei em vigor para o tema, foi uma bela conversa com os trabalhadores", disse Paulo Cesar.










Compartilhe

LEIA TAMBÉM