Notícias
PLR
WhatsApp
07 de Março de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Funcionários da Valemobi Consultoria garantem acordo de PLR para 2019
Cerca de 49 trabalhadores serão beneficiados com a renovação da proposta



Os 49 funcionários da Valemobi Consultoria garantiram, após aprovação em assembleia, na manhã do último dia 1º de fevereiro, na sede da empresa, na capital paulista, a renovação do acordo de Participação de Lucros e/ou Resultados (PLR) referente ao ano de 2019.

Os trabalhadores receberão o benefício em parcela única, em março de 2020. Segundo o diretor do Sindpd Paulo Cesar de Almeida, que representou a entidade e intermediou a assembleia, o acordo foi satisfatório e atingiu a expectativa dos trabalhadores.

"No momento delicado da economia que o País se encontra, para 2019, poderá ser uma ótima participação. Entre vários programas, já classifico como um dos mais positivos, [os funcionários] ficaram muito satisfeitos pela nossa presença e o acordo firmado, procuramos deixar claro o quanto foi difícil chegar a esse momento, a consolidação do PLR, uma conquista para toda categoria sem exceção", falou com o diretor, que também destacou a receptividade dos trabalhadores.

"A receptividade da nossa atuação estava nítida na fisionomia dos empregados na reunião com a comissão, pois foi uma excelente oportunidade de deixar clara a atuação do Sindpd por essa conquista a toda categoria, bem como o histórico para sua consolidação na CCT e a combinação da lei em vigor para o tema, foi uma bela conversa com os trabalhadores", disse.

Almeida também incentivou os trabalhadores a ficarem atentos ao site do Sindpd.

"Incentivamos e reforçamos também a navegação no site para se manterem informados da nossa atuação, bem como repassarem as informações a todos empregados, o incentivo à associação a fim de obterem a representatividade de forma ampla e desfrutarem do valor agregado que são os benefícios exclusivos aos associados", finalizou.

Os trabalhadores também destacaram a importância da atuação do Sindpd na transparência do processo.

"A parceria com o Sindpd tem se tornado cada vez mais significativa tanto para os colaboradores quanto para a Valemobi, pois garante que todo o processo seja ético, transparente e eficaz", disseram os trabalhadores Markus Dikran Kalousdian e Daniel Diniz de Cruz.








banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz