Notícias
PLR
WhatsApp
04 de Janeiro de 2019
Tamanho da letra Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir
Funcionários da Valemobi Consultoria aprovam acordo de PLR
Os 49 beneficiados devem receber os valores até o dia 31 de março deste ano



Mais um acordo de Participação no Lucros e/ou Resultados (PLR) foi fechado. Desta vez, foram os funcionários da Valemobi Consultoria Empresarial que aprovaram de maneira unânime a proposta negociada entre a empresa e o Sindpd, representado pelo diretor Paulo Cesar de Almeida.

A aprovação aconteceu durante assembleia, na sede da empresa, na cidade de São Paulo. Durante o encontro, ficou estabelecido o pagamento do benefício aos 49 funcionários até o dia 31 de março deste ano.

Em um momento complicado para economia brasileira, o diretor classificou o acordo como satisfatório. "A renovação é satisfatória, atinge às nossas expectativas e dos empregados. Pelas informações recebidas, todas as metas são factíveis, e no momento delicado da economia, para 2018, será uma ótima participação. Destaco que se trata de um programa transparente, no qual os números são compartilhados e após o atingimento de lucro, só depende de cada um para o alcance do teto para os demais indicadores", falou Almeida, que também destacou a aprovação dos funcionários.

"A receptividade da nossa atuação estava nítida na fisionomia dos empregados na reunião com a comissão, pois foi uma excelente oportunidade de deixar clara a atuação do Sindpd por essa conquista a toda categoria, bem como o histórico para sua consolidação na CCT e a combinação da lei em vigor para o tema. Foi uma bela conversa com os trabalhadores, ficaram muito satisfeitos pela nossa presença e o acordo firmado. Procuramos deixar claro o quanto foi difícil chegar a esse momento, a consolidação da PLR, uma conquista para toda categoria sem exceção", completou".

Ainda segundo o diretor, os programas foram renovados dentro das premissas motivacionais para integração e com o principal objetivo que é de que os trabalhadores participem ativamente na busca dos resultados e a alavancagem necessária para o ganho de todos.

Durante a assembleia, 18 empregados se filiaram ao Sindpd. Os funcionários beneficiados também reconheceram a importância do sindicato na conquista deste acordo.

"O Sindpd sempre foi um importante parceiro não só dos colaboradores, mas da própria Valemobi, garantido que todo o processo se desse de maneira ética, transparente e eficaz", disse o funcionário da empresa Daniel Diniz de Cruz.


banner filie-se
Compartilhe

WhatsApp
LEIA TAMBÉM
Colonia PCDs vagas


PESQUISAR BENEFÍCIO

Área ou segmento


Tipo

Categoria

Cidade

BUSCAR


View this profile on Instagram

Sindpd (@sindpdsp) Instagram photos and videos



MAIS ACESSADAS
Clausula 53 Benefícios - Resumo Imobiliaria reduz